quarta-feira, 23 de julho de 2014

4 anos de One Direction

Acordar e perceber que quatro anos se passaram, que os cinco garotos que estavam ali cantando, individualmente, para poder trabalhar no ramo da musica... Hoje estão em 3° lugar no mundo e como um conjunto, como uma banda é quase surreal.
Fiquei pensando, e se a mãe do Zayn não estivesse obrigado ele a levantar da cama? E se Liam tivesse desistido de voltar ao palco e enfrentar Simon? E se Louis não estivesse se inscrito em 2010? Se Niall tivesse desistido do seu sonho? Se o Harry continuasse na padaria?
E se Harry não aceitasse a junção para serem uma banda? E se eles se odiassem? Se a música "Forever Young" não tivesse vazado? Se você não estivesse sentada na frente de seu computador? E se não tivesse escrito "One Direction" no campo de busca do Google, assim que ouviu algo sobre eles?
Se tudo isso não existisse, não teria uma família com milhões de pessoas, não teriam tantos fã clubes no twitter de dedicados especialmente a eles... Acredito que se a banda não existisse hoje seria mais um dia, eu não teria feito tantas amizades que valem ouro. Eu não saberia valorizar um abraço, ou apenas uma reply no twitter.
Mesmo que digam "eles nem sabem que você existe" eu estou aqui, eu sei que eles existem, eu sei quem eles são, por quantos obstáculos passaram para completarem 4 anos.

JÁ SÃO 3 ALBUNS;


1 DVD DA PRIMEIRA TOUR



102 PRÊMIOS;



3 TOURS UP ALL NIGHT, TAKE ME HOME E WHERE WE ARE;



1 FILME


E claro o que seriam da One Direction sem eles, Jon, Sandy, Dan e Josh:


Já estou nessa família há mais ou menos 2 anos e 2 meses e me orgulho a cada segundo por estar nela, eles nunca nos decepcionaram... Acreditei nos meninos da escada que fazia videos diarios e que hoje estão no topo do mundo conquistando todos com o carisma e a humildade que carregam... É tanto orgulho que transborda.
Agradeço a equipe que cuida de tudo, a banda, os meninos, a cabelereira deles, a mae de cada um que cuidou deles como se fossem ouro... Isso é uma pequena homenagem aos meninos que me fazem feliz a cada musica lançada a cada foto publicada.

E como disse, das escadas para o mundo.
Se você faz parte, parabéns... Se não, entre nessa.

Agradeço!
♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário