sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

1 ano


Essa semana, esse blog veio a completar um ano de existência, um ano de uso, e eu estou tão contente que consegui manter. Primeiro ano do blog, primeiro de muitos...
Não foi fácil escrever sempre ou quase sempre, eu estou no ensino médio ainda e todos os meses tem semana de prova que acabavam me atrapalhando com a programação, mas como meu sobrenome é 'gambiarra' e 'dou um jeito' sempre conseguia atualizar.
Agora eu tenho o canal no YouTube também, que quero levar a sério, pra me ajudar nessa jornada de ser blogueira. Espero que tudo dê certo.
Espero que em 2015 sobre o número de visitas e seguidores(as), espero que eu consiga lidar com a falta de tempo do ultimo ano do colégio. 
Eu agradeço a cada pessoa que me acompanha, a cada pessoa que me ajudou com incentivo de montar. Queria mais internação de quem me vê, das leitoras e leitores, mas sei que não é assim do dia pra noite. Quem sabe 2015 seja cheio de visitantes novos.
 Um ano não é nada, que venha cinco, dez, vinte anos de diversão e muita festa. Porque eu gosto muito de escrever nesse meu cantinho, eu gosto muito. Do fundo do meu coração, obrigada.
Rumo a 2015, rumo a uma nova etapa, mais um ano de realizações.

MUITO OBRIGADA!
❤️❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário