segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Peruíbe

Quem me conhece sabe que praia não é um dos meus lugares favoritos do mundo. Eu gosto muito do verão mas não sei lidar com o calor então o que salva é o mar e a paisagem.




Como de costume fui com meus pais para Peruíbe, litoral de São Paulo, curtir o final das férias.
Foram 5 dias muito bons, tomei um dos melhores cafés da manhã, conheci gente de lugares que eu nem sabia que existia, me casei com um garotinho de 4 anos que jurava que eu iria ficar lá, morando com ele pra sempre, fui a essas feirinhas do centro, joguei tiro ao alvo ( mas só consegui ganhar uma bolsinha e pirulito), comi churros, sorvetes, assisti a um show de ciganos que estavam por lá, dancei Zumba na sacada da pousada, cai da rede, acima de tudo tirei fotos e me diverti. Nunca bebi tanta água de coco na vida, e se eu pudesse teria um coqueiro aqui em casa.
De frente para a nossa pousada está montado um evento da prefeitura de Peruíbe em parceria com a Vivo "Esporte e cia.", com muita música, futebol de sabão, escalada, vôlei de praia, zumba é muito mais diversão. É uma ótima maneira de passar o tempo, e se divertir. Conheci muitas musicas novas, pessoas novas e coreografias divertidas.


Tenho que admitir que o clima calmo, quente me deixou um pouco estressada. Estou acostumada com barulho e correria e essa mudança radical de local, meio que bagunçou a minha mente, um pouco difícil de me adaptar.
Por isso que eu digo que praia, pra mim, não é um lugar para morar, sim para relaxar e visitar sempre que algo te deixe com a cabeça pesada. 


Valeu a pena, estar ao lado dos meus pais em uma viagem é sempre maravilhoso. Eu repetiria, quem sabe em um local com um clima mais fresco, com neve... Hahaha

Espero que vocês também estejam satisfeitos com as férias e tenham viajado. 
Beijos
❤️❤️
















Nenhum comentário:

Postar um comentário