domingo, 15 de março de 2015

Não espere, o tempo corre ao seu favor


Antes de dormir consegui refletir um pouco sobre a minha “jornada” até aqui. Houve tantas lembranças boas, coisas que estão em processo de desapego e coisas que prefiro não me lembrar de que aconteceram. Muitas risadas, lembranças, abraços, surpresas, euforia, chegadas e despedidas.

Nesses 12 anos de colégio, eu cresci, não pude ver tanto avanço em altura, mas falo isso me referindo à mente. Amadureci muito, aprendi a valorizar mais algumas pessoas, coisas, sentimentos. Aprendi a correr atrás dos meus objetivos, daquilo que me faz bem, mesmo que pra isso demore um pouco, ou seja, difícil. Aprendi que pra voar, só precisamos esquecer de cair.

Me apaixonei algumas vezes, em uma delas caí e quebrei a cara, mas levantei meio sem jeito e fui atrás da caixa de primeiro socorros, lá na cozinha, com um curativo tudo ficou melhor. Consegui dizer a verdade, consegui, muitas vezes, abrir meu coração e não ter medo do que iam pensar. Fiquei para recuperação e peguei alguns exames finais, no qual descobri que fico um pouco desesperada, nesses momentos.  Fui ao Hopi Hari quatro vezes e na ultima enfrentei uma das minhas fobias, e uma fila gigante, para andar de montanha-russa, descobri que não me sinto bem em alta velocidade.

Conheci pessoas que amam quando eu uso batom vermelho, uma que ama meus cachos superficiais feito com chapinhas e uma que gosta do meu delineado quase nada elaborado. Fiz amizades com pessoas que hoje eu não me imagino sem e com alguns que não imaginaria me dar tão bem.

Poderia escrever um livro detalhando cada momento que passei no colégio, que em toda a minha vida, foram 3 diferentes. Aqui consegui resumir e reunir em palavras os mais recentes... Meu ultimo ano chegou, estou lidando com ele com muita paciência e interesse, sem muitas expectativas, porque eu gosto de surpresas.

Correr atrás de desejos, deixar algumas coisas acontecerem naturalmente, na vontade de Deus. Estudar para que o desespero não volte no final do ano, esperar ansiosamente a viagem e a formatura.
E eu te digo, se você tem algo em mente e quer fazer esse ano, faça. Não deixe para fazer as coisas na semana que vem se você tem um espaço na sua agenda hoje, se nada te impede, não se limite.
Faça cada dia, o melhor da sua vida.

♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário