quinta-feira, 12 de março de 2015

Orange Is The New Black, Once Upon a Time e Lie To Me


Eu nunca fui apegada a coisas com continuação desde novelas, filmes a séries. Mas desde as férias comecei a acompanhar um seriado e foi o que tornou minhas tardes livres mais interessantes.
Por conta disso, vim indicar 3 séries que eu estou assistindo e amando, também esperando que nunca acabe.

Orange Is The New Black


É uma séria produzida nos Estados Unidos que conta a história de  Piper Chapman e é sentenciada a cumprir 15 meses em uma prisão feminina federal por ter participado de transporte de uma mala com dinheiro e tráfico de drogas com sua ex-namorada, Alex Vause. 
Tudo isso veio acontecer 10 anos do início da série e depois do acontecimento Piper seguiu com sua vida normalmente ficando noiva de Larry Bloom.
Depois de presa Chapman reencontra Alex, que causou sua prisão, depois de alguns desentendimentos a relação entre as duas volta ao normal e passam a ser companheiras. 



O seriado tem duas temporadas finalizadas com um total de 26 episódios, a terceira temporada está prevista para o dia 12 de junho.

Quando comecei a assistir não consegui mais parar, acabei a primeira temporada em uma semana e para que não acabasse, muito rápido a segunda, vim assistindo uma por semana. 
No começo achei um pouco pesada, mas fui me acostumando, me apeguei ás personagens e principalmente pelas histórias de cada detenta. 



(ative as legendas)


Once Upon a Time


Se você passou a infância ouvindo sua mãe ou sua avó contando histórias de contos de fadas, você vai gostar de Once Upon a Time. O seriado tornou tudo isso mais intrigante sem deixar de ser conto de fadas.

“Era uma vez… uma floresta onde vivam todos os personagens de contos de fadas que nós conhecemos. Ou achamos que conhecemos. Um dia eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. O nosso mundo.”

A história começa com essa frase e o primeiro episódio é destino a mostrar como tudo isso aconteceu.




A Rainha Má, como muitos saber nunca gostou muito disso de "felizes para sempre", então decidiu se vingar a fim de ter o sseu final feliz. Ela criou uma maldição que prendeu todos os personagens mágicos em um mundo real, sem saber quem são e parados no tempo. Mas há uma pessoa capaz de mudar tudo isso, Emma, filha de Branca de Neve e do Príncipe, cresceu sem pais com o peso do abandono todo em suas costas. Uma mulher comum, que reencontrou seu filho de 10 anos que tinha dado à adoção, na porta de sua casa dizendo que os contos de fadas são reais.
A unica pessoa que pode salvar tudo isso, que pode quebrar o feitiço é Emma junto com seu filho.

A série tem 3 temporadas completas e quarta ainda esta no episódio 19. Indico a você que sempre ouviu as histórias com finais felizes, aproveite pra se aventurar junto com Emma e o garotinho.




Lie To Me



A série traz investigações de uma equipe especialista em detectar mentiras. As minimas expressões e movimentos são interpretados por esses especialistas em comportamento humano, que prestam seus serviços ao FBI, polícia e empresas particulares.
O grupo é liderado por DR. Cal Lightman, que dedicou sua vida inteira à esses estudos de comportamentos, tem o apoio da psicóloga DRa. Gillian Foster, do pesquisador Eli Locker e de uma especialista natural em interpretar expressões, Ria Torres. Juntos eles formam uma equipe de detectores de mentira.





Logo de cara a série não me convenceu que seria a melhor do mundo, mas conforme foi passando os episódios foram ficando mais interessantes. Aos poucos, a série, conseguiu mostrar o desenvolvimento de capacidade dos personagens na medida certa e foi isso que me deixou curiosa e com aquele gostinho de quero mais.
A série tem apenas 3 temporadas e a má notícia é que ela foi cancelada em 2011, pela Fox. 
Mas vale a pena assistir e descobrir um pouco mais sobre esse mundo de especialistas que fazem leitura corporal.




Espero muito que vocês tenham gostado, eu estou bem apegada a seriados e filmes, espero continue assim. Todas elas assisto no Netflix.

Beijos e se você assisti alguma série, deixe nos comentarios.
♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário