Quem escreve

Tenho aproximadamente 1,50 de altura, milhões de sonhos e vontades na cabeça. Gostaria de publicar um livro, morar em Londres com uma das melhores amigas, sair fotografando sem culpa de lotar o cartão de memória, ir à Disney, uma vontade gigantesca é ter um lugar para abrigar animais abandonados. 
Em setembro do ano passado viajei sozinha pela primeira vez, andei de avião pela primeira vez também e  acabei firmando amizades com quem já tinha mega consideração e desapeguei daqueles que já pesavam no meu coração.
Sou apaixonada por muitas coisas, entre elas, música, leitura, fotografia, aliás, me apaixono e me encanto pelas coisas muito fácil.
Adoro cantar na frente do ventilador, ouvir músicas antes de dormir, gelatina de morango e fazer brigadeiro em conjunto. Não dispenso o delineador, nem a máscara de cílios, muito menos o batom vermelho.
Está aprendendo a lidar com esse começo de vida adulta, com finais de livros e com os micos que pago durante a minha semana. Tem alguns medos, entre eles, borboletas, despedidas e abelhas.
Esse cantinho que consegui é um dos meus bens maiores, gosto muito.
Além de tudo isso que citei, sou filha única, moro em São Paulo com a minha família e uma cadela velhinha.  Passo boa parte do meu tempo livre dormindo, lendo, limpando algo ou estudando. Me matriculei na faculdade esse ano (2016) e acredito estar pronta pra seguir essa vida de universitária e publicitária.
Prazer Mariana!





♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário